6 hotéis super modernos ao redor do mundo

6 hotéis super modernos ao redor do mundo

Hotéis estão sempre buscando melhorias como forma de otimizar não só os custos operacionais, mas de promover experiências diferenciadas aos hóspedes. 

Pensando nisso, separamos 6 hotéis ao redor do mundo que estão se destacando pela adoção de novas ferramentas e modernização de algumas áreas. Confira!

1) Alof Cupertino (Califórnia, Estados Unidos)

O Alof Cupertino conta com um robô versátil que atende os hóspedes desde a piscina do hotel até pedidos nos quartos. Não estranhe se você ver um robô circulando pelos elevadores, afinal, ele é inteligente o bastante para achar o seu andar.

Créditos: Computerworld.

2) The Yotel (Nova York, Estados Unidos)

Diferente do Alof Cupertino, no The Yotel, em Nova York, o robô tem a função de guardar as malas dos hóspedes nos cofres disponíveis pelo hotel (foto de destaque no topo da postagem).

Clique aqui e conheça o software mais completo para gestão de hotéis da América Latina!

Outro diferencial é que as camas são funcionais e elas podem se fechar sozinhas, para otimizar o espaço dos quartos, além de facilitar na limpeza.

3) Hotel 1000 (Seattle, Estados Unidos)

Este hotel é perfeito para os amantes de golfe, já que é possível jogar dentro de um simulador com acesso aos 50 melhores campos de golfe do mundo.

As suítes contam com climatizadores automáticos que vão mudando de temperatura ao longo do dia.

Não precisa se preocupar com o mini bar que fica no quarto, porque além de avisar automaticamente para a recepção sobre cada consumo, ainda notifica quando algum produto precisa ser reabastecido. Incrível, não é?!

 Loews Hotels

Créditos: Loews Hotels.

4) CityHub (Amsterdam, Holanda) 

No CityHub, em Amsterdam, os hóspedes podem ficar dentro de cápsulas futurísticas com cama de casal, wifi, entre outras coisas. Tudo por lá consegue ser controlado por meio de aplicativos.

Clique aqui e aumente as reservas do seu hotel AGORA MESMO!

Lá também não existem chaves físicas, já que a entrada nos quartos é controlada por uma pulseira entregue na hora do check-in. 

 Volta ao mundo

Créditos: Volta ao mundo.

5) Weird Hotel (Japão)

O hotel Weird conta com robôs bastante interativos, que dão dicas para os hóspedes sobre restaurantes e locais para visitar, tudo isso em inglês.

 The Japan Times

Créditos: The Japan Times.

6) Blow Up Hall 5050 (Polônia) 

Aqui cada hóspede recebe um iPhone durante a estadia. A medida visa conectar o visitante com todas as redes da marca que estão ligadas aos sistemas do hotel. Um exemplo é que basta você aproximar o aparelho, que a porta do seu quarto consegue se destrancar sozinha.

hotel automatizado

Créditos: http://turizmtatilseyahat.com.

Incríveis, não é mesmo? Modernize seu hotel com as soluções da Omnibees!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *