Medidas de Apoio - Omnibees

Medidas de Apoio

Para ajudar nossos parceiros e clientes, adotamos e compartilhamos diversas medidas de apoio ao longo de 2020 e 2021 para que todos pudessem, de alguma forma, se manter firmes.

Optamos por antecipar o lançamento da Central de Reservas Omnibees, permitindo aos nossos clientes viabilizar o trabalho remoto de suas equipes de reservas, times de e-commerce, força de vendas e similares.

DESENVOLVEMOS TAMBÉM OUTROS DOIS PRODUTOS:

O HiQ – Hotel Inteligent Quotient, uma ferramenta de inteligência de dados que permitiu aos nossos clientes analisar de perto dados do seu hotel e também do mercado, suportando a tomada de decisão e orientando estratégias mais assertivas durante todo o período.

E o Bee2Pay Travel Solution, que tornou mais simples e automatizado todo o ecossistema de pagamentos dos hotéis, facilitando assim negociações, recebimentos dos clientes e pagamentos aos fornecedores, garantindo transparência, segurança e agilidade.

Isentamos a cobrança do booking fee para todas as reservas corporativas realizadas no canal Bee2Bee Corporativo (TMC e empresas) durante um longo período de 2020 e disponibilizamos nossa equipe para apoiar o processo de carregamento de tarifas corporativas, quando necessário, devido à sobrecarga que as equipes de reservas e e-commerce de nossos clientes vivenciaram durante o período.

Promovemos o Academy Online com edição 100% gratuita. Uma forma de potencializar o conhecimento dos profissionais do setor com educação e treinamento de ponta.

Adotamos diversas outras ações individuais e coletivas para apoiar nossos clientes com descontos em fatura, isenções no uso de nossas soluções, relatórios de desempenho, entre outras. Todas as medidas visaram ajudar os hotéis na retomada, minimizar os impactos da pandemia e acelerar a recuperação do setor.

A Omnibees não contou com apoio de outras esferas durante o período, mas ainda assim não mediu esforços para garantir aos nossos clientes e parceiros todas as possibilidades de crescer e potencializar suas vendas e assim continuaremos.

Assine nossa
Newsletter