O Chatbot da Omnibees, já conquistou muitos clientes desde seu lançamento em 2022. O lançamento foi considerado um sucesso por facilitar o atendimento dos hoteleiros, principalmente por proporcionar que os clientes façam reservas mesmo quando os funcionários estão fora do…
Recentemente, realizamos uma análise profunda com clientes que fazem cotações em nossa base de dados e a descoberta foi surpreendente: os clientes que aproveitam a funcionalidade “cotação” dentro da Central de Reservas convertem suas intenções de compra em vendas até…
Diferente de 2023, o ano de 2024 será caracterizado por uma quantidade limitada de feriados em geral, mas principalmente de feriados prolongados. Ao todo, teremos 10 feriados nacionais, mas apenas 3 deles coincidirão com o final de semana caindo em…
A Black Friday tem se revelado uma oportunidade crucial para a indústria hoteleira nos dias atuais, oferecendo um espaço ideal para impulsionar reservas e aumentar a visibilidade dos hotéis, pousadas e resorts do mercado brasileiro. Pensando nisso, entrevistamos Alexandre Borges…
Na operação de reservas em hotel, resorts ou pousadas, é essencial escolher a plataforma certa para obter a melhor experiência - tanto para você, proprietário ou gerente, quanto para seus clientes. Neste artigo, destacaremos as 5 principais razões pelas quais…
O Hilton Morumbi, um dos nossos clientes, levou a categoria “hotel pet friendly” para outro nível. Agora os hóspedes e seus pets que se hospedarem durante a virada de ano 2024 no hotel terão direito ao Pet Place de Réveillon…
Nesta Black Friday, uma das redes hoteleiras com mais vendas diretas do país finalizou sua campanha com números inacreditáveis: a venda de 20.000 reservas em apenas 2 horas com as nossas ferramentas. Sim, estamos falando da Amarante Hotéis e aqui…
Introdução O que é o GA4? O Google Analytics 4 é uma nova ferramenta que irá substituir o Universal Analytics e tem como principais melhorias, a coleta de dados e a análise da experiência do usuário, tornando-se uma opção mais…
No setor hoteleiro atual, a busca por maximizar as vendas diretas e aprimorar operacional é uma prioridade constante. E é nesse contexto que a central de reservas assume um papel central e estratégico.   Quando se centraliza todas essas etapas do…
O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas e populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês. Ele é usado por diversas empresas de todos os tamanhos, para promover seus produtos e serviços, e…
Com o aumento da disponibilidade de informações e opções de viagem, os jovens da Geração Z estão cada vez mais exigentes na hora de escolher um destino para suas viagens pelo Brasil. Além da beleza natural e das atividades de…
Na distribuição hoteleira, os gestores de canais são fundamentais. Basicamente, eles atuam como intermediários entre os Hotéis e seus canais de distribuição, garantindo que o produto hoteleiro chegue ao seu cliente final. Os gestores de canais (ou Channel Manager) podem…
A concorrência hoteleira é um assunto de extrema relevância, pois afeta diretamente as chances do hoteleiro de sucesso. Os hoteleiros precisam entender e estudar os fatores da concorrência, como a localização, as mídias sociais, o comportamento do consumidor, os preços,…
Convidamos Patricia Thomas, diretora de vendas corporativas, para ajudar você, gestor de viagens corporativas, com seu programa de hotéis. Confira: Gerenciar viagens corporativas é um desafio para qualquer empresa. Os custos relacionados ao aéreo e hospedagem precisam ser monitorados constantemente,…
O verão e inverno são épocas do ano com características muito diferentes, que agradam gostos, interesses e desejos distintos. Com a chegada do Outono, e a aproximação do inverno, é hora de começar a se planejar para as férias na…
Fazer gestão de viagens de negócios é muito semelhante à prática de dirigir um carro. Você está no controle, tem responsabilidade, mas também precisa estar preparado, conhecendo leis e fundamentos necessários para não colocar em risco o projeto ou a…

Assine nossa
Newsletter