OBTENHA a melhor rentabilidade com sistemas automáticos.

Hoje, hotéis e pousadas estão sempre em busca de soluções para aumentar sua rentabilidade. Oferecer qualidade e bom preço não é mais o suficiente para sair na frente dentro de um cenário tão competitivo.

Assim, é de extrema importância saber por onde começar para aumentar a rentabilidade do seu estabelecimento. Sendo assim, separamos algumas dicas que podem ajudar.

Faça uma boa análise de mercado

Analisar o marcado pode ser uma grande ajuda para entender em que posição seu hotel se encontra. Além disso, possibilita entender melhor quais são as principais carências operacionais que seu estabelecimento enfrenta, podendo assim, terceiriza a uma full-commerce.

Fonte: Omnibees

Invista em um full-commerce

full-commerce foi uma maneira encontrada para facilitar o e-commerce e torná-lo ainda mais lucrativo. Empresas que fazem esse trabalho ficam responsáveis por gerenciar o site, marketing, vendas, todo o processo logístico e o pós-venda.

O que o Full-Commerce oferece de melhor é a oportunidade de dividir as responsabilidades de processos dos hotéis com uma ou mais empresas.

Ferramentas que podem ajudar seu hotel:

Fonte: Omnibees

Impulsione sua rentabilidade

Flutue os preços de forma automática para atingir o maior potencial de rentabilidade do seu Hotel. O Bee Price – Yield Manager permite a configuração de critérios dinâmicos de flutuação de preços, impedindo que os aumentos de demanda repentinos deixem de ser mais bem explorados.

Fonte: Omnibees

Assine nossa
Newsletter