Bee2Pay: a plataforma completa para pagamentos de viagens

Imagina um produto que soluciona as principais dores do ecossistema de pagamentos de viagens? Ele existe e foi desenvolvido exatamente para esse cenário: O Bee2Pay Travel Solutions.

Bee2Pay Hotel Solutions é um conjunto de soluções simples e descomplicadas, criadas para resolver os problemas reais do processo de pagamentos de viagens.

Como uma das principais Fintechs do Turismo no Brasil, surgiu dentro do ecossistema do Grupo Omnibees, como uma Spin-off, para solucionar muitos dos atritos de pagamento entre Compradores e Hotéis.

Um dos grandes diferenciais da solução é, portanto, estar integrado ao CRS Omnibees, conectando OTAs, Operadoras, Agências, Empresas, GDS, Central de Reservas e Site dos Hotéis e processando pagamentos de mais de 750 canais de venda.

Bee2Pay para Hotéis

Para Hotéis, o Bee2Pay automatiza a cobrança de todas as reservas feitas por cartão de credito, de acordo com as regras tarifárias (emissão, penalidade e check-in). Dessa forma, evita erros ou não cobranças por falha humana, cartões inválidos ou com saldo insuficiente.

Além de maior eficiência, a solução oferece total segurança aos hotéis e aos clientes, inibindo a visualização de dados de cartão e apoiando na adequação a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Bee2Pay para compradores

Para o lado dos compradores (OTAs, Operadoras, Agências de Viagem e Empresas), as soluções apoiam na conciliação de pagamentos, emissão de VCN (Virtual Card Number), coletar comissão, diminuir erros e traz muitos ganhos operacionais, tornando o ecossistema de pagamentos muito mais eficiente e seguro.

A Fintech do turismo que traz facilidade, eficiência e produtividade conta também com:

Fonte: Bee2Pay

Assine nossa
Newsletter