Rede Hard Rock desembarca no Brasil com seis novos hotéis

A rede de hotéis mundialmente conhecida Hard Rock está desembarcando no Brasil com seis novos Resorts. O Grupo, que já contava com diversos restaurantes, agora vem buscando desenvolver novos empreendimentos nas terras brasileiras.  Duas unidades devem ser inauguradas até o final deste ano, sendo uma em Fortaleza (CE) e outra na Ilha do Sol (PR). O clima dentro da rede é de muita euforia por saberem que o mercado nacional tem uma chance enorme de crescer e se desenvolver ainda mais.  Clique aqui e conheça as melhore soluções para o seu Hotel Boutique! “O potencial turístico brasileiro foi o principal elemento que motivou a escolha dos lugares para os hotéis da marca Hard Rock. Nossos hotéis são temáticos, inovadores e tecnológicos. O foco é gerar não apenas conforto ou luxo, mas uma experiência única,” comenta Samuel Sicchierolli, presidente da VCI, Grupo que vai operar os hotéis da rede aqui no Brasil.  O montante do investimento gira em torno de 327 milhões de reais e as obras já encontram-se bem avançadas.  Conheça o melhor software para gestão de reservas de hotel do Brasil! O Hard Rock Hotel Ilha do Sol, fica localizado em uma ilha do Rio Tibagi, a 440 km ao norte de Curitiba e 520 km de São Paulo. A hospedagem terá 311 quartos, 2.650m² de espaço para eventos, piscinas, restaurantes, bares e lounges. 

Créditos: Hard Rock Hotels

Já o Hard Rock Hotel Fortaleza, embora leve o nome da cidade cearense, ficará localizado a pouco mais de 100 km, na praia de Lagoinha, terá 402 quartos, 3.340m² de espaço para eventos, dois complexos aquáticos, restaurantes, quadras esportivas e lounges.

Créditos: Hard Rock Hotel Fortaleza

Após a construção destas unidades, a rede pretende expandir para São Paulo, no bairro Bela Vista e há planos para Caldas Novas, Foz do Iguaçu e Natal.  Conheça outras novidades no Blog da Omnibees  

Assine nossa
Newsletter