objetos esquecidos em hotéis

7 objetos que os hóspedes mais esquecem nos quartos de hotéis

Sejam famílias aproveitando férias ou empresários em uma viagem de trabalho, deixar pertences para trás ao realizar o checkout no hotel é algo comum entre todos os hóspedes e provavelmente isso já aconteceu no seu hotel. A seguir listaremos os objetos mais esquecidos em hotéis. Confira!

1) Jóias

Geralmente tiradas de corpo até sem um motivo específico, esses itens são facilmente perdidos por acabarem caindo debaixo da cama ou ficando escondidos entre móveis dos quartos do seu hotel. Créditos: Pixabay.

2) Carregadores de celular/tablet

É comum retirar apenas o celular e deixar esse item conectado à tomada. No entanto, isso é um problema, pois são facilmente esquecidos pelos hóspedes na hora de fazer a mala e ir embora. Clique aqui e conheça a melhor solução para hotéis na América Latina!

3) Itens de higiene pessoal

Embora os hóspedes deixarem algum desses itens após o checkout não ser o fim do mundo, é comum que a equipe de limpeza encontre coisas do gênero principalmente jogadas no banheiro.  Créditos: Pixabay.

4) Roupas

A maioria dos quartos de hotel contém armários com cabide. E existem hóspedes que são esquecidos, então, sugira que eles deixem uma nota em sua mala para lembrá-los de qualquer roupa pendurada no armário, gavetas e especialmente no banheiro. Créditos: Pixabay.

5) Brinquedos de criança

Hóspedes com crianças, na grande maioria das vezes, sempre esquecem brinquedos nos quartos. Isso pode ser catastrófico para as crianças e principalmente para os pais, que terão que administrar as crises de choro ou reclamações durante todo o trajeto de volta para casa.  Créditos: Pixabay. Clique aqui e conheça a melhor solução para hotéis na América Latina!

6) Chaves

A maioria dos hotéis entrega mais de uma chave para os hóspedes gerenciarem o acesso ao quarto. O perigo é quando acabam misturando os chaveiros e deixando o seus pessoais largados em algum ponto de pouco destaque. Naturalmente, eles apenas irão perceber o esquecimento quando for tarde demais, por isso, sugira que evitem retirar suas chaves da bolsa durante a estadia, já que dificilmente será necessário. Créditos: Pixabay.

7) Óculos

Geralmente tirados da bolsa para uma breve leitura de livro ou utilização do notebook, essa peça é deixada em alguma gaveta até o dia seguinte. Lembre-se de perguntar ao seu hóspede sobre algum objetivo esquecido. Créditos: Pixabay Clique aqui e AUMENTE as vendas do seu hotel com a Omnibees!   

Assine nossa
Newsletter